Shining Soul 2 (pt br) é um jogo de RPG de ação para o Game Boy Advance. Foi desenvolvido pela Nextech e Grasshopper Manufacture e publicado pela Sega em 2003, THQ e Atlus USA, como a sequência de Shining Soul e parte da série Shining.
Jogabilidade:
A jogabilidade é um RPG de ação.
Klantol
Atua como uma cidade central, oferecendo aos jogadores acesso a uma variedade de serviços diferentes, incluindo lojas, identificação de itens e armazenamento.
Batalhas
As batalhas acontecem em tempo real, mesmo que o jogador pause o jogo para ver seu inventário, status e opções de janela. (no modo single-player ou multiplayer) eles ainda podem ser atacados por inimigos. O jogador pode equipar até 3 armas e 3 itens por vez em um personagem que o jogador pode percorrer pressionando L e R, respectivamente, sem ter que pausar o jogo.
Inventário e armazenamento
Cada personagem tem uma grade de inventário 5×5 (ou 25 slots de inventário). Equipamentos que não estão equipados com os personagens e todos os outros itens ocupam um slot de inventário, com exceção de Gold (que ainda ocupa um slot de inventário, mas pode ser empilhado). Se um jogador preencher todos os seus espaços de inventário, ele não poderá pegar nenhum novo item. A qualquer momento; no entanto, o jogador pode soltar um item da tela de inventário, que cai logo abaixo do personagem. Isso permite que os jogadores compartilhem ou larguem itens desnecessários.
Armazenamento, pode ser encontrado em Klantol. O armazenamento primeiro oferece uma prateleira, que possui uma grade 3×5 (15 slots) que o jogador pode usar para armazenar itens e equipamentos. O jogador pode ir e mais prateleiras, até 5 no total, dando ao jogador um máximo de 75 slots de armazenamento.
Alma
Uma mecânica que estava presente em Shining Soul . Além do equipamento normal, um item “Alma” também pode ser equipado; ele é carregado ao derrotar inimigos e desencadeado para infligir dano maciço em inimigos próximos. Eles vêm em vários tipos elementares e níveis de eficácia. Eles são classificados nos algarismos romanos I, II, III, IV e V, sendo V o mais forte e o que leva mais tempo para carregar.
Árbitro – Nenhum elemento; Um cristal gigante amarelo de 12 lados com olhos.
Atom Dragon – elemento fogo; Um enorme dragão vermelho
Azura – Elemento escuro; Um guerreiro élfico, cercado por uma hidra de cabeças de lobo.
Golem – elemento Terra; Um enorme ser feito de pedra.
Oblivion – Elemento venenoso; Um ceifador com chifres
Proserpina – Elemento água; Uma sereia envolta em um corpo de água
Raijin – Elemento relâmpago;
Iogurte –
Subindo de nível
Como é mais comum em RPGs, os personagens ganham pontos de experiência (EXP) derrotando inimigos, o que lhes permite ganhar níveis. Quando um personagem ganha um nível, ele recebe quatro pontos de estatística, que podem ser usados para aumentar a STR (Força), efeitos de ataque e equipamentos de um personagem; DES(Destreza), efeitos e taxa de evasão; INT (Inteligência) afeta SP e dano; VIT (Vitalidade), efeitos HP e um ponto de habilidade que o jogador pode distribuir entre as várias estatísticas e habilidades do personagem que escolher. Um personagem pode atingir um máximo de 200 níveis.
Multijogador
até quatro jogadores co-op é permitido. No entanto, para o grupo progredir para outra seção de uma masmorra, todos os jogadores devem estar no mesmo ponto no mapa ou uma combinação de jogador(es) esperando e jogador(es) morto(s).
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