Kingdom Hearts Birth By Sleep Final Mix (Português) - AÇÃO 2D
psp, rpg_psp

Kingdom Hearts Birth By Sleep Final Mix (Português)

Kingdom Hearts Birth By Sleep Final Mix

Kingdom Hearts Birth By Sleep Final Mix (Português)

Kingdom Hearts Birth by Sleep é um jogo eletrônico RPG de ação desenvolvido e publicado pela Square Enix. É o sexto título da série Kingdom Hearts e foi lançado exclusivamente para o PlayStation Portable em 9 de janeiro de 2010 no Japão, 7 de setembro na América do Norte e em 10 de setembro de na região PAL.

Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix é uma reedição exclusiva do Japão de Kingdom Hearts  para o Sony Playstation Portable (PSP). A maioria dos elementos de enredo e jogabilidade são os mesmos, e o jogo também inclui os recursos adicionados às versões norte-americana e europeia do jogo. Assim como seus predecessores, Kingdom Hearts Final Mix e Kingdom Hearts II Final Mix , Kingdom HB by SFM combina locuções em inglês com texto e controles em japonês.

Kingdom HB by SFM foi oficialmente confirmado para lançamento em 14 de setembro de 2010, uma semana após o lançamento norte-americano de Kingdom HB by SFM . Foi anunciado pela primeira vez na edição de 13 de setembro da revista Weekly Shōnen Jump.  O jogo foi lançado em 20 de janeiro de 2011 exclusivamente no Japão. 

Em 14 de outubro de 2013 na D23 Expo foi anunciado que Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX conterá Kingdom Hearts 2 Final Mix junto com Kingdom Hearts Birth By Sleep Final Mix e Kingdom Hearts Recoded como HD cinematics que foram lançados em 2014.

Baixe agora Kingdom HB by SFM (Português)

Kingdom Hearts Birth By Sleep Final Mix (Português)

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!


Comentários