Jason David Frank, astro de Mighty Morphin Power Rangers, morre aos 49 anos - AÇÃO 2D
Sem categoria

Jason David Frank, astro de Mighty Morphin Power Rangers, morre aos 49 anos

Jason David Frank

A causa da morte não foi divulgada imediatamente, embora vários relatórios indiquem que Jason David Frank morreu por suicídio

Jason David Frank, astro de Mighty Morphin Power Rangers, morre aos 49 anos

O ator e lutador de artes marciais mistas Jason David Frank, que estrelou a série de televisão Mighty Morphin Power Rangers, morreu, confirmaram seus representantes à agência de notícias Geek Ireland . Ele tinha 49 anos.

Frank alcançou a fama no início dos anos 1990 como o power ranger verde, Tommy Oliver, que então se torna o power ranger branco em um programa infantil de televisão sobre super-heróis que são particularmente habilidosos em artes marciais. O programa gerou filmes derivados, bonecos de ação e outros brinquedos.

A causa da morte não foi divulgada imediatamente, embora vários relatórios indiquem que Frank morreu por suicídio.

A notícia da morte de Frank levou os fãs de Mighty Morphin Power Rangers a inundar as redes sociais com homenagens.

O lutador profissional Iron Sheik estava entre os que postaram condolências, escrevendo no Twitter: “RIP JDF VOCÊ, A VERDADEIRA LENDA… EU TE AMO PARA SEMPRE”.

Walter Emanuel Jones, o ator que interpretou o black power ranger original, escreveu no Instagram que estava triste por ter perdido um membro de sua “família especial”.

“Não posso acreditar”, acrescentou o post de Jones.

Mighty Morphin Power Rangers foi sobre cinco adolescentes encarregados de salvar a Terra do mal – estreou na Fox em 1993 antes de se tornar um fenômeno da cultura pop.

No início da primeira temporada, o personagem de Frank era inicialmente um vilão, submetido a uma lavagem cerebral pela malvada antagonista Rita Repulsa. Mas logo depois, ele foi introduzido no grupo de heróis e se tornou um dos personagens mais populares da série e seus títulos relacionados.

Praticante de artes marciais, Frank lutou em várias lutas de artes marciais mistas em 2009 e 2010.

O TMZ noticiou pela primeira vez a morte de Frank e disse que sua segunda esposa, Tammie Frank, pediu o divórcio dele em agosto. Frank deixa quatro filhos – um de seu casamento com Tammie Frank e três de seu primeiro casamento com Shawna Frank.

Fonte: Theguardian

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!


Comentários