Ben 10: Protector of Earth [USA] [PSP] - AÇÃO 2D
beat_up_psp, psp

Ben 10: Protector of Earth [USA] [PSP]

Ben 10: Protector of Earth [USA] [PSP]

Ben 10: Protector of Earth [USA] [PSP]

Ben 10: Protector of Earth é um videogame de ação e aventura desenvolvido pela High Voltage Software e publicado pela D3 Publisher e é baseado na série animada de televisão Ben 10. Este é o segundo jogo de Ben 10 e foi lançado para PlayStation Portable.

Historia

Ben 10: Protector of Earth No Grand Canyon naquela noite, um drone parecido com um mosquito suga a maior parte do DNA do Omnitrix de Ben enquanto ele dorme. Na manhã seguinte, um objeto gigante cai nas montanhas e Ben descobre que não pode se transformar em nenhum de seus alienígenas, exceto Quatro Braços e Chama. Depois de lutar contra vários drones, ele derrota um Giant Mech Drone e encontra um Omnitrix Crystal que lhe dá acesso ao XLR8.

Mais tarde, os Tennysons vão para Mesa Verde e encontram os Drones de Vilgax e os Forever Knights lutando. Depois de derrotar todos os cavaleiros e drones, um Cavaleiro Eterno ferido diz a eles que Enoch usou toda a tecnologia da Área 51 para fazer um Big Battle-Bot para lutar contra Ben. Eles vão para a Área 51 em Nevada e lutam contra Enoch, mas Enoch se recupera e sobe em seu Battle-Bot. O determinado Enoch viajará para um lugar para fortalecer ainda mais o Battle Bot e Gwen acha que é a Represa Hoover . Eles vão para a Represa Hoover e lutam contra o Battle-Bot. Depois de derrotá-lo, Ben encontra outro Cristal Omnitrix que recupera o acesso a Bala de Canhão.

Quando os Tennysons vão para San Francisco , Califórnia para passar férias, eles descobrem que Kevin 11 escapou do Null Void e trouxe algumas criaturas vegetais com ele. Ele sequestra o vovô Max, mas depois é sugado para o Null Void novamente por Ben em uma serraria no Oregon . Mais tarde, depois de lutar por Crater Lake , eles vão para o Space Needle em Seattle , onde a planta mãe (que tem o DNA de Wildvine) fez sua casa e infectou toda a cidade. Depois de derrotá-lo, Ben encontra um Omnitrix Crystal que lhe dá acesso ao último alienígena desbloqueável no jogo, Wildvine.

No espaço sideral, Vilgax e Fantasmático estão trabalhando juntos para recuperar o Omnitrix. Ben, Gwen e Vovô Max vão para Effigy Mounds em Iowa para acampar, e encontram algumas tropas do Fantasmático caçando lá. Depois de derrotar Hex no final, eles descobrem que Fantasmático havia saqueado a Base de Encanadores em Mt. Rushmore . Ben o persegue por Chicago e depois o derrota no Gold Coast Theatre e o vovô Max o chupa no Null Void.

Depois de derrotar Fantasmático, eles vão para o Campo de Batalha Histórico, onde Dr. Animal sequestra Gwen. Eles vão para o Bayou e descobrem Clancy, em uma mansão abandonada. Depois que Ben o derrota, Max pergunta a ele para onde Animal havia levado Gwen. Ele diz a ele que é tarde demais para salvá-la agora e Animal planeja transformá-la em um de seus mutantes. Ben e vovô viajam para Nova Orleans e pegam um barco para a refinaria de petróleo de Animal. Depois de derrotar o Dr. Animal, Gwen diz a eles que Dr. Animal e Vilgax planejaram sugar a Terra para o Null Void. Ben então desbloqueia o Master Control no Omnitrix.

Depois de ir para Washington DC , onde havia Portais Nulos em todos os lugares, Ben derrota SixSix e suas tropas Detrovite em Cabo Canaveral . Vovô Max usa foguetes encontrados lá para tornar o Rustbucket capaz de voar. Então, eles voam para a Nave de Vilgax e Ben tenta derrotar Vilgax. Depois de uma grande batalha que termina com a derrota de Vilgax, Ben descobre que o resto dos Cristais Omnitrix estão bem ali na nave. Mas logo após ele recuperá-los, a nave começa a desligar e projetar um Portal Null Void, que então suga Vilgax e sua nave. Felizmente, Ben, Gwen e Vovô Max escapam a tempo e voltam para suas férias.

download

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!

Comentários