The Legend of the Mystical Ninja - AÇÃO 2D
beat_up_snes, nintendo

The Legend of the Mystical Ninja

The Legend of the Mystical Ninja

The Legend of the Mystical Ninja, conhecido como Ganbare Goemon: Yukihime Kyūshutsu Emaki no Japão, é um jogo de ação e aventura da Konami, e foi lançado para o Super Nintendo Entertainment System em 1991.

Enredo

Os jogadores controlam Goemon (vagamente inspirado no histórico Goemon ) e Ebisumaru (os dois são chamados de Kid Ying e Dr. Yang , respectivamente, em todos os lançamentos não japoneses deste jogo).

Depois de perceber algumas ocorrências estranhas em sua cidade natal de Oedo, envolvendo uma Mulher Fantasma no templo local e animais fantasmas que vêm do templo à noite, Goemon e Ebisumaru decidem investigar. 

Depois de derrotar a Mulher Fantasma, ela revela ser Kurobei, um gato ninja. Ela explica que estava procurando pessoas fortes para ajudá-la, então oferece dinheiro à dupla e diz para eles procurarem por seu chefe, Koban, na Ilha Shikoku. Ao chegar, eles encontram dançarinas de Hyotoko na cidade durante um festival, de quem algumas pessoas da cidade suspeitam.

 Depois de encontrar e derrotar o Homem Lanterna, líder dos dançarinos do mal, eles resgatam Koban, que os informa que a princesa Yuki, filha do Imperador, acredita-se ter sido sequestrada por um estranho grupo de mímicos e palhaços falsificadores conhecidos como Exército Otafu.

Seu clã de gatos ninjas não conseguiu investigar mais por causa de dispositivos que o exército possui que desativam seus poderes de metamorfose. Ele então dirige a dupla para a vizinha Ilha Awaji, onde Goemon e Ebisumaru descobrem que o exército montou um parque de diversões bizarro e anacrônico.

 A dupla então atravessa o parque até a cidade vizinha de Yamato, onde descobrem que o exército está recrutando os habitantes da cidade. Ao invadir o QG de Otafu e derrotar seus líderes, eles libertam Yae, o ninja. Ela diz a eles que o Exército Otafu nunca teve Yuki, mas que um homem sábio em Iga pode ajudá-los. 

O palácio do Velho Sábio em Iga é guardado por um exército de ninjas mecânicos robóticos, e a dupla luta pelo palácio e seu líder, Sasuke, para chegar à câmara do velho. O Velho Sábio diz a eles que o Espelho Branco no Lago do Dragão da distante Izumo pode encontrar o que eles procuram. Ele usa seu “Miracle Transport Machine” (que é apenas um canhão) para atirar neles. Para salvar a princesa, os protagonistas devem viajar por diferentes regiões do Japão para encontrar pistas sobre o exército e a localização da princesa.

Fonte : Wikipedia

download

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!


Comentários