The Lost Vikings [Europe] - AÇÃO 2D
gba, plataforma_gba

The Lost Vikings [Europe]

The Lost Vikings [Europe]

The Lost Vikings é um jogo eletrônico de plataforma e quebra-cabeça que foi desenvolvido pela Silicon & Synapse. O primeiro jogo, The Lost Vikings, foi lançado em 1992 pela editora Interplay Entertainment para DOS, Amiga, Sega Mega Drive e SNES, entre outros.

No início do jogo, os três vikings são sequestrados por Tomator, imperador alienígena, com a simples justificativa que um vilão precisa ter prisioneiros em sua nave (em curto diálogo de término de fase). Na tentativa de fugir eles entram em um portal que os levam em vários períodos do tempo. Por fim, acabam retornando a nave aonde enfrentam e derrotam Tomator, o lançando no vácuo sideral – esta é a único enfrentamento com um Chefão (Boss), onde primeiramente cada um o derrota isoladamente usando suas habilidades únicas e posteriormente os três participam de uma luta em que tem que usar suas habilidades combinadas. Ao fim de cada fase/mundo não há chefe de fim de fase.

No caminho para encontrar o caminho de casa eles passam por 6 mundos: 1 – Espaçonave 2 – Idade da Pedra 3 – Egito Antigo 4 – Época contemporânea (com robôs) 5 – Mundo dos Doces 6 – Espaçonave.

download

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!


Comentários