Tatics Ogre : Let Us Cling Together é um jogo eletrônico de RPG tático desenvolvido pela companhia japonesa Quest Corporation, atualmente parte do grupo Square Enix. O subtítulo do jogo, “Let Us Cling Together”, é uma referência a uma canção da banda britânica Queen.
História
Tactics Ogre: Let Us Cling Together é o Episódio VII da Ogre Battle Saga . Ocorre após os eventos de Ogre Battle: The March of the Black Queen, e na mesma época de Ogre Battle 64: Person of Lordly Caliber.” Contemple as Ilhas Valerianas, joias do Mar Obero. Por muito tempo um centro de comércio naval, as pessoas aqui lutaram ao longo da história pelo domínio sobre essas costas. “
As Ilhas Valerianas são um pequeno aglomerado de ilhas com uma longa história de conflitos internos entre seus três grupos étnicos – os Bakram, os Galgastani e os Walister. 50 anos atrás, as ilhas foram finalmente unidas sob o rei Dorgalua Oberyth, que reinou durante uma era de relativa paz e prosperidade. No entanto, quando o rei morreu repentinamente sem um sucessor claro, Valéria mergulhou novamente na guerra civil.
O nordeste das ilhas era a sede do poder dos Bakram, grande parte da aristocracia e da classe dominante de Valéria. O exarca Bakram Brantyn Morne estabeleceu o Reino Bakram-Valeriano, instalando-se como regente. Ele reforçou o poder de seu país com uma aliança com o Sacro Império Lodissiano, uma superpotência estrangeira.
No sudoeste das Ilhas, o Reino de Galgastan foi forjado baixo o controle do Hierofante Leundar Balbatos. Galgastan era a maior força militar nas ilhas, e Balbatos logo se concentrou na submissão violenta da raça Walister. A resistência Walister foi liderada pelo duque Juda Ronwey, mas logo foram dominados. Com o Duque preso e a Resistência em frangalhos, a guerra finalmente chegou a um impasse provisório.
Em Golyat, uma cidade portuária na pequena província de Walister sob controle de Galgastani, três jovens Walister resolvem se juntar à luta pela libertação de seu povo.
A rom está traduzida em inglês e espanhol.
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!
Comentários