Magical Quest 2: The Great Circus Mystery Starring Mickey & Minnie - AÇÃO 2D
gba, plataforma_gba

Magical Quest 2: The Great Circus Mystery Starring Mickey & Minnie

Magical Quest 2 The Great Circus Mystery: starring Mickey & Minnie

Magical Quest 2: The Great Circus Mystery, estrelado por Mickey e Minnie, foi lançado para o Super Nintendo Entertainment System, Sega Genesis e Game Boy Advance. É a continuação de The Magical Quest, estrelado por Mickey Mouse. Desta vez, o jogo apresenta os dois ratos, que devem descobrir por que o circo sofreu um ataque do Barão Pete.

História

Mickey e Minnie Mouse viajam de ônibus para o circo na periferia da cidade onde vão passar o dia. Quando o ônibus chega, um pouco atrasado, Pateta aparece e diz a Mickey e Minnie que todos nas tendas do circo desapareceram. Mickey e Minnie ficam surpresos com a afirmação de Pateta, mas optam por ir ao circo e ver com seus próprios olhos. No circo, eles percebem que seus amigos Plutão e Pato Donald se foram. Mickey e Minnie agora devem descobrir o que está acontecendo no circo.

Jogabilidade

O jogo abandona o método alternado de dois jogadores em favor do co-op simultâneo. Outro novo recurso é um backup de senha.

Tanto o Mickey quanto a Minnie são idênticos em termos de jogabilidade, e os trajes que eles recebem não diferem um do outro em nenhum aspecto, exceto esteticamente.

As fantasias incluem um varredor, que pode chupar inimigos e transformá-los em moedas, uma roupa de safári que pode escalar paredes e balançar em ganchos e uma roupa de cowboy que atira rolhas e manobras saltando. As duas últimas roupas podem ser atualizadas em uma loja.

A versão Genesis do jogo inclui uma mudança cosmética para o chefe do estágio 5 e uma sala extra no estágio 3.

Na versão GBA (reintitulada Disney’s Magical Quest 2 ), as sobrancelhas de Mickey são removidas durante closes de Mickey e a tela de seleção de personagens é diferente porque Mickey teve uma aparência de mudança de rosto ligeiramente curta após o lançamento original do jogo. Um recurso de salvamento também foi adicionado na versão GBA.

Para mais jogos da plataforma de GBA.

download

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!

Comentários