Gran Turismo 2 [USA] - AÇÃO 2D
Gran Turismo 2

Gran Turismo 2 [USA]

Gran Turismo 2 é um jogo eletrônico simulador de corrida desenvolvido pela Polyphony Digital e publicado pela Sony Computer Entertainment. É o segundo título principal da série Gran Turismo e foi lançado exclusivamente para PlayStation no Japão e na América do Norte em dezembro de 1999 e na Europa no mês seguinte.

Jogabilidade e Conteúdo

Gran Turismo 2 é fundamentalmente baseado no gênero de jogos de corrida. O jogador deve manobrar um automóvel para competir contra pilotos artificialmente inteligentes em várias pistas de corrida. O jogo usa dois modos diferentes: Arcade e Simulação. No modo Arcade, o jogador pode escolher livremente os percursos e veículos que deseja usar. No entanto, o modo Simulação exige que o jogador obtenha carteiras de motorista, pague por veículos e ganhe troféus para desbloquear novos cursos. Gran Turismo 2 apresenta cerca de 620 carros e 27 pistas de corrida.

Ao contrário de seu antecessor, o jogador pode disputar eventos separadamente, em vez de um torneio com várias corridas, e o jogador não pode mais se qualificar para a posição do grid de largada. Ele também apresentava corridas de rally totalmente novas, nas quais pistas de terra sinuosas são desafiadas. Um exemplo é o sinuoso Pikes Peak que possui 2 variações, Hill Climb e Downhill.

Além de ser o primeiro jogo Gran Turismo a suportar a vibração DualShock, também veio com suporte para o controlador NeGcon da Namco. Isso também o tornou compatível com muitos controladores de volante de terceiros que usavam o sistema de controle NeGcon, pois era muito mais adequado para dirigir jogos do que os analógicos Dual Analog/Dual Shock.

Como uma grande expansão do que o Gran Turismo trouxe para a mesa, o Gran Turismo 2 dá mais um passo no mundo real. Isso inclui tanto os circuitos em destaque quanto os carros de corrida. 

Baixe outros jogos para PSone.

Baixar Gran Turismo 2 iso

Gran Turismo 2 [USA]

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!


Comentários