Super Ghouls’n Ghosts gba (Português) - AÇÃO 2D
gba, plataforma_gba

Super Ghouls’n Ghosts gba (Português)

Super Ghouls’n Ghosts gba (Português)

Super Ghouls’n Ghosts gba (Português)

Super Ghouls’n Ghosts é um jogo eletrônico de plataforma side-scrolling produzido pela capcom originalmente lançado em 1991 para o Super Nintendo. É o terceiro jogo da série Ghosts ‘n Goblins.

História

Em seu último suspiro, Lúcifer diz que não terá ido completamente e jura que eventualmente reviverá e retornará para reinar no mundo. Antes que isso acontecesse, Arthur decide viajar em busca de uma arma poderosa o suficiente para extinguir completamente Lúcifer. Enquanto se despedia de Arthur em sua jornada, a princesa Prin Prin tinha certeza de que Arthur algum dia retornaria, e as pessoas começaram a reconstrução do castelo e da cidade danificados.

Após 4 anos e alguns meses, a cidade estava lotada de pessoas que celebram a reconstrução completa. Arthur, ouvindo sobre isso em um país vizinho, corre de volta ao reino. Com a cidade reconstruída e se reunindo com Arthur pela primeira vez depois de anos, a princesa estava cheia de alegria e os dois se abraçaram fortemente.

Mas naquela época… A princesa é subitamente levada para o Reino Demoníaco. Arthur ficou surpreso, pois era muito cedo para o renascimento de Lúcifer, mas percebe que não deve ser ele, e outra pessoa deve ser responsável pelo reaparecimento do Reino Demoníaco e o sequestro da princesa. Pegando sua Lança, Arthur parte sozinho para o Reino Demoníaco para resgatar a princesa e impedir essa nova ameaça.

Jogabilidade

Em Super Ghouls ‘n Ghosts, o jogador mais uma vez assume o papel do cavaleiro Arthur, com novas armas e habilidades disponíveis. Apresentando gráficos e som aprimorados em relação ao seu antecessor, Arthur agora tem a capacidade de pular duas vezes, adicionando um nível totalmente novo de estratégia ao jogo. No entanto, ao contrário de Ghouls ‘n Ghosts, Arthur não tem mais a capacidade de atacar para cima.

download

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!

Comentários