Final Fantasy Tactics – The War of the Lions (Português) - AÇÃO 2D
psp, rpg_psp

Final Fantasy Tactics – The War of the Lions (Português)

Final Fantasy Tactics – The War of the Lions (Português)

Final Fantasy Tactics – The War of the Lions (Português) é um jogo de role-playing tático desenvolvido e publicado pela Square Enix para o PlayStation Portable. O jogo é uma versão atualizada do Final Fantasy Tactics feita para o PSP, lançada em 1997.

Final Fantasy Tactics – The War of the Lions (Português)

O jogo se passa em Ivalice, um reino unificado de sete territórios, que é pego no meio da Guerra dos Leões travada entre duas facções opostas que disputam o domínio do reino. A história se concentra em Ramza Beoulve , um membro da respeitada Casa Beoulve, que se vê preso em meio à guerra e depois descobre a verdade por trás de uma trama sinistra por trás dela.

Final Fantasy Tactics apresenta batalhas travadas em um mapa dividido em uma grade na qual as unidades podem se mover. A ordem dos termos das unidades é determinada por um sistema do tipo “Tempo Ativo”, e as ações só podem ser executadas dentro de um intervalo da posição das unidades. Cada unidade tem uma classe de trabalho que fornece habilidades, mas também pode equipar habilidades de outros trabalhos que subiram de nível ou dominaram.

Final Fantasy Tactics é o primeiro jogo ambientado no cenário recorrente de Ivalice, que mais tarde foi o cenário da série principal Final Fantasy XII . Também gerou spinoffs Final Fantasy Tactics Advance e Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift. Os jogos que acontecem em Ivalice foram posteriormente agrupados na série Ivalice Alliance.

Baixe agora Final Fantasy Tactics – The War of the Lions (Português)

download

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!

Comentários