Sonic Rivals (Português) - AÇÃO 2D
plataforma_psp, psp

Sonic Rivals (Português)

Sonic rivals psp

Sonic Rivals (Português)

Sonic Rivals é uma competição direta entre o Sonic e seus principais rivais, onde as luvas estão fora e o vencedor leva tudo. Construído a partir do chão, o motor permite que os jogadores rasguem as trilhas em alguma ação multijugador de jogador único e sem fio de alto nível contra amigos, enquanto a Sonic retorna em uma nova plataforma de corrida com jogabilidade clássica 2D em ambientes 3D verdadeiros para jogadores na ir.

Enredo

Sonic the Hedgehog e seu melhor amigo Miles “Tails” Prower investigam uma misteriosa massa de terra chamada “Onyx Island” que de repente apareceu como se do nada. A dupla heróica avista o Dr. Eggman que já está esperando por eles e o confronta, suspeitando que Eggman está tramando um esquema maligno. Eggman revela um cartão contendo Amy Rose que ele pegou com uma câmera especial que choca Sonic e Tails. Sonic não acredita nisso, mas Tails explica que é cientificamente possível para Amy acabar em seu estado atual. 

Enquanto Tails está conversando com Sonic sobre isso, há um súbito flash de luz e Tails se foi, aparecendo como um cartão na mão de Eggman. Sonic entra em pânico com essa visão e naquele momento, Knuckles the Echidna aparece e grita com Eggman por fazer com que a Master Emerald desapareça. Eggman responde mostrando a ele um cartão da Master Emerald e anuncia seu plano para dominar o mundo, tirando tudo com sua câmera para obter a “coleção de cartões final” e lança a Sonic e Knuckles um desafio para detê-lo e recuperar suas cartas desejadas antes de fazer sua fuga.

Baixe Sonic Rivals agora mesmo, click no botão “BAIXAR”!

download

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!

Comentários