LEGO Batman – The VideoGame - AÇÃO 2D
beat_up_psp, psp

LEGO Batman – The VideoGame

lego-batman-the-video-game

LEGO Batman – The VideoGame

Lego Batman: The Videogame é um jogo de videogame de ação-aventura, desenvolvido pela Traveller’s Tales e lançado pela Warner Bros. Games em 2008. O jogo é semelhante aos da série LEGO Star Wars e LEGO Indiana Jones, ambos baseados na série de brinquedos Lego.

LEGO Batman: The Videogame é um videogame para Xbox 360, Nintendo DS, PSP, PS2, PS3, Wii e Microsoft Windows, e é baseado no Batman da DC Comics . É desenvolvido pela TT Games e publicado pela Warner Bros. Games, embora a versão para Mac do jogo tenha sido publicada pela Feral Interactive. O jogo tem duas sequências, LEGO Batman 2: DC Super Heroes e LEGO Batman 3: Beyond Gotham, e um spin-off LEGO DC Super-Villains.

Resumo:

O jogo apresenta Batman e seu ajudante Robin lutando contra seus inimigos mais perigosos, que fugiram do Arkham Asylum e se dividiram em três grupos para causar estragos em Gotham City. A história é dividida em três cenários, cada um vendo-os confrontar grupos liderados pelo Charada, o Pinguim e o Coringa.

Em cada cenário, o jogador controla Batman e Robin enquanto lutam contra hordas de capangas e capangas para alcançar e derrotar cada vilão, frustrar seus planos e enviá-los de volta para Arkham. Depois de terminar cada história, o jogador pode jogar na perspectiva dos vilões, controlando-os e realizando seus planos individuais até antes de ser parado pelo Dynamic Duo.

download

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!


Comentários