The Sims Bustin’ Out é o segundo título dasérie de consoles The Sims . Esta versão de Bustin’ Out foi lançada para PlayStation 2, Xbox, Nintendo GameCube e N-Gage e gba.
Como o título sugere, os Sims podem sair de casa para visitar outros locais como Shiny Things Lab ou Casa Caliente , mas apenas no Modo Bust Out , também conhecido como Continue . Esta opção não está disponível no Modo Freeplay . Existem dois modos.
O Modo Bust Out, que tem jogabilidade baseada em missões e o Modo Freeplay, que é uma jogabilidade aberta muito parecida com o jogo original The Sims para PC. A versão PlayStation 2 também apresenta a opção de jogar online, embora a EA não a suporte mais a partir de 15 de agosto de 2008.
Jogabilidade:
Na versão para console, Malcolm Landgraab está circulando pelo bairro, recuperando itens em troca de aluguel não pago. O objetivo do jogador é completar cada carreira, desbloquear e comprar de volta os bens de todos e expulsar Malcolm de sua mansão e mover seu próprio Sim.
A mecânica de jogo de The Sims Bustin’ Out é muito semelhante à do primeiro jogo Sims para os consoles domésticos. O jogador viaja para diferentes locais, ganhando promoções, amigos e habilidades à medida que avança no jogo até chegar à casa final.
O jogador é livre para personalizar qualquer uma das casas como achar melhor; isso não tem penalidade, a menos que o Sim do jogador saia da casa com um valor menor do que seu valor quando chegou lá.
Por exemplo, se o Sim do jogador chegou a um lote que vale §20.000 e saiu da casa deixando-a com um valor de §15.000, o dono da casa receberá §5.000 deles quando partirem. No entanto, se o jogador aumentar o valor de uma casa enquanto o Sim estiver morando lá, o proprietário lhe dará uma quantia em dinheiro quando se mudar.
Cada Sim tem oito necessidades para preencher à medida que progride na aventura. Estes são; Fome, Social, Diversão, Conforto, Higiene, Bexiga, Meio Ambiente e Energia. Isso afeta o humor do Sim do jogador. Se um Sim sair para trabalhar de bom humor, suas chances de promoção são maiores (desde que tenham as habilidades e amigos necessários).
Se um Sim for trabalhar de mau humor, ele não receberá uma promoção (mesmo que tenha todas as habilidades e amigos necessários). Estar de mau humor tem outras desvantagens, pois eles se recusarão a aumentar as habilidades e não serão capazes de usar algumas das interações sociais mais agradáveis (já que isso depende de quão ruim é o humor deles).
Da mesma forma, estar de mau humor ao interagir com outros Sims permite que eles usem interações hostis, como “Provocar” ou “Gabar-se do dinheiro”.
Estar de bom humor pode ser uma coisa boa e ruim. Se o Sim, por exemplo, tem dois amantes e ele / ela abraça ou beija um deles, então o outro amante vai dar um ataque e sair no amante tratado.
Mas, na maioria dos casos, estar de bom humor permitirá interações românticas adequadas, como beijar e fazê-lo de maneiras extravagantes, como fazê-lo de maneira francesa e fazê-lo romanticamente.
Isso aumentará as chances de ser promovido, conseguir amigos mais facilmente (independentemente da personalidade) e obter pontos de habilidade. (Nota: a maneira mais fácil de manter os sims de bom humor é pegar o cheat gnome e usar o ” Mas, na maioria dos casos, estar de bom humor permitirá interações românticas adequadas, como beijar e fazê-lo de maneiras extravagantes, como fazê-lo de maneira francesa e fazê-lo romanticamente.
Isso aumentará as chances de ser promovido, conseguir amigos mais facilmente (independentemente da personalidade) e obter pontos de habilidade. (Nota: a maneira mais fácil de manter os sims de bom humor é pegar o cheat gnome e usar o ” Mas, na maioria dos casos, estar de bom humor permitirá interações românticas adequadas, como beijar e fazê-lo de maneiras extravagantes, como fazê-lo de maneira francesa e fazê-lo romanticamente.
Isso aumentará as chances de ser promovido, conseguir amigos mais facilmente (independentemente da personalidade) e obter pontos de habilidade. (Nota: a maneira mais fácil de manter os sims de bom humor é pegar o cheat gnome e usar o “Aumentar todos os motivos ) (Mas isso também pode ser um amortecedor: o jogador terá que controlar continuamente os Sims até que eles tenham motivos baixos o suficiente para se controlar).
Uma vez que o jogador completa o jogo ou seu perfil (com base no sistema de jogo que usa), o jogador tem a decisão de se mudar para a Mansão de Malcolm e ficar lá OU se mudar para outro lote, como Pixel Acres ou Dudley’s Trailer (por exemplo). Se eles optarem por se mudar para um lote onde ainda possam jogar como os residentes atuais ( Pixel Acres, Tinsel Bluffs, The Octagon) , eles podem ter que jogar como eles continuamente (a menos que o gnomo trapaceiro tenha sido ativado).
Apesar de ter saído para o GBA, não deixa nada a desejar.
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