Resident Evil 3: Nemesis (Dublado) - AÇÃO 2D
psone, tiro_psone

Resident Evil 3: Nemesis (Dublado)

Resident Evil 3 Nemesis (psone - Dublado)

Resident Evil 3: Nemesis (Dublado) começa 1 dia (24 horas) antes dos eventos de Resident Evil 2. Jogando com o personagem Jill Valentine, ex-agente do Serviço de Resgate e Táticas Especiais (S.T.A.R.S.).

A grande parte dos cidadães da cidade surpreendentemente foram transformados em zumbis por um surto do T-virus, um novo tipo de arma biológica secreta desenvolvida pela empresa farmacêutica Umbrella Corporation.

Resident Evil 3: Nemesis (Dublado)

O jogador pode abrir portas, empurrar ou escalar certos objetos e pegar itens. Todos os itens coletados são armazenados em um inventário que o jogador pode acessar a qualquer momento. Eles podem ser utilizados, examinados e combinados para fazer novos.

Para progredir, o jogador deve explorar a cidade fictícia de Raccoon City, evitando, enganando e derrotando vários tipos de inimigos.

RE Nemeses é um jogo eletrônico de survival horror onde o jogador controla o personagem na perspectiva de terceira pessoa para interagir com o ambiente e inimigos. … Para progredir, o jogador deve explorar a cidade fictícia de Raccoon City, evitando, enganando e derrotando vários tipos de inimigos.

Baixe agora Resident Evil 3 Nemesis psone (Dublado) Clicando no botão abaixo.

bAIXAR ROMS

Procure outros jogos de PS1 clicando aqui.

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!


Comentários