Breath Of Fire [PtBr] snes - AÇÃO 2D
nintendo, rpg_snes

Breath Of Fire [PtBr] snes

Breth of fire - ação 2d

Breath Of Fire [PtBr] snes

Breath of Fire, Também conhecido com Breath of Fire: The Dragon Warrior no Japão é o primeiro jogo da série de RPG Breath of Fire. Desenvolvido pela Capcom em 1993 para o Super Nintendo, teve uma edição americana publicada pela Squaresoft em 1994.

  • História

Os Dark Dragons continuam a caçar seus inimigos de longa data, os Light Dragons, e os levaram ao isolamento. Sem o conhecimento dos Dark Dragons, o Light Dragon Clan selou seus poderes de dragão há muito tempo. O protagonista do jogo, Ryu, está vivendo pacificamente em uma vila de sobreviventes de Light Dragons. Ryu ficou órfão quando era jovem e foi criado por sua irmã, Sara , uma sacerdotisa que certamente pode invocar magia poderosa. Uma noite ele sonha com um dragão que o avisa do perigo iminente; ele acorda para descobrir que sua aldeia inesperadamente foi incendiada. Sara usa sua magia para atrair os Dark Dragons para longe de Ryu e dos outros aldeões, mas é feita prisioneira.

O Imperador Dragão Negro, Zog , anunciou que é o direito de nascença dos Dragões Negros conquistar o planeta. Zog pretende libertar Tyr reunindo as seis chaves da Deusa. Ryu deixa a vila e embarca em uma missão para coletar as chaves antes que Zog possa.

Baixe a rom clicando no botão abaixo!

bAIXAR ROMS

Veja outros jogos para SNES aqui.

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!


Comentários