Tom Clancy’s Splinter Cell ptbr - AÇÃO 2D
gba, tiro_gba

Tom Clancy’s Splinter Cell ptbr

baixar Tom Clancy's Splinter Cell ptbr para gba

Tom Clancy’s Splinter Cell 

Tom Clancy’s Splinter Cell é um aclamado jogo eletrôncico de ação-aventura em stealth, desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Microsoft Game Studios em exclusivo para o Xbox no dia lançado em 17 de Novembro de 2002. Durante o ano de 2003, a Ubisoft republicou o jogo para Windows, GameCube e PlayStation 2. Em 2019 ele chegou ao Xbox One, e em 2020 ao Xbox Series X|S.

É o primeiro jogo Splinter Cell na série apoiada (porém não criada) pelo autor Tom Clancy, e segue as atividades de Black Operation, “Black Ops”, da NSA estado-unidense, sob o agente Sam Fisher. O personagem de Sam Fisher é dublado pelo ator Michael Ironside. Seu chefe, Irving Lambert, é dublado pelo ator Don Jordan.

O jogo está disponível para Xbox, PlayStation 2, Nintendo GameCube, Windows e Mac OS X. Versões em 2D foram lançadas para N-Gage, Game Boy Advance, e celulares. A versão para celulares foi desenvolvida pela Gameloft. O sucesso da série de jogos gerou diversos romances escritos sob o pseudônimo David Michaels.

Desenvolvimento

Tom Clancy’s Splinter Cell é o primeiro videogame da franquia Splinter Cell , e também foi a segunda franquia de videogame da marca Tom Clancy que não foi originalmente baseada em um livro de Tom Clancy (sendo o primeiro Tom Clancy’s Ghost Recon , que foi lançado em 2001 para PC). A Ubisoft inicialmente iniciou o desenvolvimento de um título chamado “The Drift”, onde o jogo era originalmente um jogo de tiro em terceira pessoa em um cenário futurista-retrô onde a Terra havia sido destruída e grandes cidades de humanos remanescentes construíram cidades sobre os escombros da terra. O jogador pode usar sua arma multifuncional para agarrar paredes, disparar câmeras e até mudar os modelos de visão.

The Drift era um protótipo do que estava por vir, mas foi descrito como ‘sem alma’, apesar de incorporar ideias e conceitos que estavam à frente de seu tempo. Eventualmente, The Drift foi descartado, enquanto elementos mantidos no que seria conhecido como ” Tom Clancy’s Splinter Cell “, um jogo baseado na diretiva da Ubisoft para a Ubisoft Montreal para fazer um ” assassino de Metal Gear Solid 2 “.

Certamente o jogo é muito bom e para baixar Tom Clancy’s Splinter Cell ptbr para gba basta clicar no botão abixo.

bAIXAR ROMS

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!


Comentários