Tom Clancy’s Splinter Cell: Pandora Tomorrow PT br - AÇÃO 2D
gba, tiro_gba

Tom Clancy’s Splinter Cell: Pandora Tomorrow PT br

baixar Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow PT br para GBA

Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow PT br

Tom Clancy’s Splinter Cell – em março de 2006, os Estados Unidos estabeleceram uma presença militar no recém-independente Timor Leste para treinar os militares timorenses na luta contra as milícias guerrilheiras indonésias anti-separatistas, organizadas pela milìcia Darah dan Doa (Sengue e Preces), liderado pelo carismático Suhadi Sadono.

Sadono, foi treinado pela CIA para ajudar a combater o comunismo no Arquipélago Malaio, participando do Massacre de 1965-1966, onde mais de 500 mil pessoas foram torturadas e mortas sob o pretexto de serem comunistas levando ao poder o ditador Suharto. Após ao referendo de independência do Timor Leste em 1999, Sadono se ressente com o apoio dos EUA ao país e sua suposta interferência na soberania indonésia. Ele, como muitos outros, percebeu que a Superpotência estava interferindo na soberania da Indonésia, então orquestra um atentado suicida e um ataque à embaixada dos EUA em Dili, capturando vários militares e diplomáticos dos EUA, incluindo Douglas Shetland, um velho amigo e camarada de Sam Fisher.

Enredo

O principal foco em Pandora Tomorrow é a Indonésia , no ano de 2006, onde os EUA têm uma presença militar no recém-independente Timor Leste para treinar as forças militares daquele país na luta contra as milícias guerrilheiras indonésias. O Darah Dan Doa ( Sangue e Oração ), liderado por Suhadi Sadono provou ser o oponente mais forte a este governo provisório.

Sadono é considerado por muitos como um líder de milícia carismático. Ele foi treinado pela CIA para combater as influências comunistas na região, mas ficou ressentido contra os Estados Unidos quando seu apoio pendeu para Timor Leste. Ele, como muitos outros, percebeu que a superpotência estava interferindo na soberania do país. Sadono manda os seus homens bombardearem e depois atacarem a Embaixada dos EUA em Díli , capturando vários militares e diplomáticos dos EUA. Um refém significativo é Douglas Shetland , um velho amigo e ex-camarada de armas de Sam Fisher .

Certamente o jogo é bom e provável que você goste bastante, então para baixar Tom Clancy’s Splinter Cell: Pandora Tomorrow PT br para GBA basta clicar no botão abaixo

bAIXAR ROMS

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!


Comentários