Tekken Advance Game Boy Advance (Português) - AÇÃO 2D
gba, luta_gba

Tekken Advance Game Boy Advance (Português)

baixar Tekken Advance pt br para game boy advance

Tekken Advance é um jogo de luta lançado para o Game Boy Advance. O jogo não é canônico ao enredo da história da série Tekken, e é fortemente baseado em Tekken 3.

Jogabilidade

A jogabilidade em Tekken Advance é semelhante a outros da série, mas com os controles ligeiramente modificados para corresponder às entradas do Gameboy Advance. Ao contrário das versões anteriores, o esquema de controle teve que ser simplificado com cada botão controlando um soco, chute ou arremesso em vez de ter um botão por membro. O novo esquema de controle era o botão A para chutar, B para socar e R para movimentos de arremesso . O botão L é usado apenas no modo 3 vs. 3 para marcar. O jogo tem uma mecânica de desvio que dá a ilusão de gráficos 3-D.

Tekken Advance Game Boy Advance (Português)

Curiosidades

  • Devido às limitações do mecanismo baseado em sprite, os arremessos laterais e para trás não são possíveis, e os personagens só podem estar voltados diretamente para ou longe de seu oponente. Há também problemas relacionados ao jogo julgando o espaço 3D para ataques enquanto um personagem está desviando.
    • As listas de movimentos de todos os personagens são bastante reduzidas devido à remoção de dois botões de ataque e às limitações dos sprites.
  • O jogador pode desviar rapidamente e viajar rapidamente ao redor do oponente, esmagando o direcional para cima ou para baixo.
  • Os sprites são pré-renderizados em 3D, capturados dos modelos 3D dos personagens e fortemente reduzidos.
  • Heihachi Mishima pode ser desbloqueado ao vencer o modo Arcade com todos os personagens iniciais.
    • No final de uma jogada no modo 3 em 3 Arcade, o jogador lutará contra uma equipe de três clones de Heihachi.
    • Não há finais de personagens. O jogo vai direto para o rolo de crédito depois de derrotar Heihachi.
  • As animações de arremesso padrão da maioria dos personagens foram substituídas por um combo automático curto.
  • Quando King e Nina Williams executam seus arremessos de comando em cadeia, a tela muda para uma série de imagens estáticas deles realizando os movimentos em uma silhueta negra de uma pessoa, independentemente de seu oponente.
  • Este foi o único jogo de luta Tekken sem replays pós-rodada até Tekken Tag Tournament 2 e Tekken 7 .
  • A trilha sonora do jogo tinha duas músicas extraídas da trilha sonora de arcade de Tekken 3 e o tema de seleção de personagens da versão do console. Outros temas eram exclusivos deste jogo.

Para baixar Tekken Advance pt br para game boy advance basta clicar no botão abaixo.

bAIXAR ROMS

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!


Comentários