Medal of Honor: Infiltrator ptbr - AÇÃO 2D
gba, tiro_gba

Medal of Honor: Infiltrator ptbr

baixar Medal of Honor: Infiltrator ptbr

Medal of Honor: Infiltrator é a sexta versão da série de video game Medal of Honor, publicado pela EA Games e desenvolvido pela Netherock Ltd. É um game de Ação 2d feito exclusivamente para a plataforma Game Boy Advance e foi lançado em 17 de novembro de 2003. É também o segundo título da série para Game Boy Advance, pois o primeiro foi Medal of Honor: Underground.

Medal-of-Honor-Infiltrator
Medal-of-Honor-Infiltrator ptbr

O jogador assume o papel do cabo Jake Murphy, completando cinco missões contra as forças do Eixo entre 1942-43. O jogo apresenta 15 níveis espalhados por três teatros (África do Norte, França e Noruega). O modo de jogo se diferencia dos outros jogos da série, o jogador tem a visão aérea estilo jogos de arcade 16-bit usando o direcional para se movimentar no ambiente (semelhantes a clássicos como Commando, Ikari Warriors, e Frontline). Os níveis são baseadas em operações históricas da Segunda Guerra Mundial, normalmente na forma de ataques aéreos e emboscadas. O modo Stealth desempenha um papel importante na jogabilidade. Você pode se esconder atrás de edifícios e deslocar-se silênciosamente sobre os soldados inimigos. Isso permite que você derrube o inimigo com a coronha de seu rifle, em vez de atirar, evitando assim chamar atenção de outros inimigos. Dentro do contexto das missões o jogo também oferece um modo de jogo semelhante a arcades de Tiro ao Alvo, atirando de armas tripé montadas em jeeps, tanques e um navio, num combate ao longo de um rio que atravessa o Marrocos francês.

Ao completar todas as missões, o jogador desbloqueia o “Modo Sobrevivência”, onde é dado um ambiente fixo, podendo escolher uma arma para lutar contra levas de soldados da Wehrmacht. O objetivo é ver quanto tempo o jogador pode sobreviver e bater sua última maior pontuação.

Ao completar todas as missões e objetivos bônus, o jogador desbloqueia o modo Max GI, onde o jogador deve completar cada missão continuamente sem desligar o sistema de jogo.

A maior queixa contra Infiltrator é sobre seu modo de mira, que não suficientemente preciso. Você pode apontar em oito direções diferentes (girnado de 45º em 45º graus, seguindo o padrão de mira de outros jogos do estilo), o inimigo sempre parece desviar para os pontos “cegos” onde você não pode mirar, ele só vai poder ser atingido quando entrar novamente em um dos seus pontos de mira. Alguns dos aspectos mais realistas do jogo também tem o seu preço e atrapalham a pontaria. Sempre que você é atingido, seu personagem é empurrado para trás e fica momentaneamente atordoado, você também não pode abrir fogo até que o personagem recarregue a arma. Esses características são interessantes, mas são um certo incomodo a algumas pessoas.

O jogo faz um excelente trabalho ao capturar os elementos originais que dão a franquia Medal of Honor sua própria identidade, como sua trilha sonora, cuidadosamente adaptadas para o sistema de som do Game Boy Advance, mesmo saindo do estilo de jogo comum dos outros jogos da franquia.

Infiltrator é tecnicamente uma mistura de shooter em terceira pessoa com uma visão fixa e um first-person shooter.

Através do uso de um cabo de ligação, Medal of Honor: Infiltrator suporta até dois jogadores.

Para baixar Medal of Honor: Infiltrator ptbr basta clicar no botão abaixo

bAIXAR ROMS

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!


Comentários