God of War Blade APK Final para Android - AÇÃO 2D
destaque-1, news

God of War Blade APK Final para Android

Good of war android

A guerra de Ares está de volta e você é o mais novo participante. O game de hoje reúne muitos efeitos especiais, uma jogabilidade dinâmica, desafios de tirar o fôlego e muita adrenalina. Estamos falando da versão mais recente de God of War Blade.

Para os amantes de títulos voltados para guerras e tempos mitológicos, esse é daqueles aplicativos que não podem ficar de fora da sua lista de jogos.

O jogo se baseia em uma experiência de Ação 2D e que preza pela intensidade da experiência. Ou seja, estamos diante de um título em que, literalmente, vacilou, dançou. Tudo é muito rápido e o jogador deve tomar decisões constantemente em pouco tempo, seja para um ataque, seja para escapar de uma situação de desvantagem.

God of War Blade
god of war apk ultima versao

Se você é daqueles que não resiste a uma proposta que demanda concentração total, dedo nervoso nos botões e muita sede por sangue, acaba de descobrir o seu próximo jogo. E tem mais: o desenvolvimento do jogo é realmente algo a se elogiar.

História

As Lâminas do Caos foram forjadas nas profundezas mais sombrias do Submundo  pelo próprio Ares. Eles estavam imbuídos de fogo, o que lhes permitia inflamar com cada ataque que o usuário realizava. As correntes dos Blades se estendiam por uma distância definida a cada ataque, permitindo um movimento fluido, não importa quem as empunhasse. As correntes das lâminas foram permanentemente queimadas nos antebraços do portador, o que serviu como um lembrete de seu juramento ao Deus da Guerra, e só poderia ser removido pelo próprio Deus da Guerra ou quando o tempo de servidão do portador terminasse. No entanto, quando seu criador está morto com o servo ainda o possuindo, eles podem ser removidos ou equipados, sempre que necessário.

Depois que Kratos prometeu sua vida ao Deus da Guerra, Ares fez suas Harpias buscarem as Lâminas do Caos e as entregaram ao Espartano, alegando que eram armas verdadeiramente dignas de um Campeão de Deus. Depois que Ares dizimou as forças bárbaras, Kratos usou suas novas armas para matar o Rei Bárbaro, Alrik, em um único combate. Kratos continuou a utilizar as Lâminas durante seu tempo de servidão a Ares e aos Deuses – mesmo contra sua própria esposa, Lysandra, e sua filha Calliope , a quem ele inconscientemente matou enquanto estava em uma raiva dirigida por Deus que foi definida por Ares.

Kratos, no auge de sua tarefa de matar o Deus da Guerra, teve as Lâminas do Caos retiradas dele depois que ele defendeu sua família em uma das Ilusões de Ares. Com os Blades tirados dele, Ares manipulou os Blades para mais uma vez matar a família de Kratos, enquanto Kratos indefeso assistia horrorizado. Após a queda de Ares, as Lâminas nunca mais foram vistas, mas Kratos logo recebeu as Lâminas de Atena semelhantes .

Depois de matar Ares e tomar seu lugar como o Deus da Guerra, Kratos ganhou todas as armas de Ares, incluindo as Lâminas do Caos, embora ele tenha jurado nunca mais usá-las.

Vários anos depois, Kratos encontrou as Lâminas do Caos e as trouxe consigo para o reino nórdico, onde as escondeu, embrulhadas em um pano vermelho grosso com um padrão grego simples, sob as tábuas do piso de sua cabine, esperando nunca para usá-los novamente.

O romance explica por que Kratos manteve as Lâminas do Caos apesar de sua história dolorosa. Ele não poderia se livrar deles de forma alguma; as lâminas sempre encontravam o caminho de volta para ele nas circunstâncias mais artificiais. Por exemplo, ele tentou despejá-los no oceano, mas o próprio oceano os rejeitou e destruiu seu barco. Ele apareceu em terra com as lâminas ao lado dele. Após este incidente, ele desistiu e os escondeu sob as tábuas do assoalho como um lembrete forçado de sua história trágica e raiva explosiva.

Eventualmente, no entanto, o filho de Kratos adoece devido às naturezas conflitantes dentro dele. Aprendendo que o principal ingrediente necessário para tratar Atreus estava em Helheim – onde a magia de gelo do Machado Leviatã era inútil devido ao frio inflexível do reino, pois nenhum inimigo pode ser morto com tal arma – Kratos recuperou as Lâminas de seu esconderijo e amarraram severamente suas correntes em seus antebraços para usá-las mais uma vez.

Ao contrário do Machado Leviathan com aspecto de gelo, as lâminas emitem o elemento fogo. Uma vez atualizadas progressivamente, as Lâminas mudam gradualmente de aparência, restaurando as lâminas gregas rachadas em um estilo mais nórdico, adicionando glifos nórdicos semelhantes ao Machado Leviatã. Esses glifos brilham em laranja ardente quando acesos, e pequenas runas escritas em nórdico antigo decoram as bordas de cada lâmina. Os punhos tornam-se dourados e ganham dois slots nos olhos dos crânios para ataques rúnicos; um para leve e outro para pesado, enquanto também permite que Kratos mude os pomos para diferentes atributos. Kratos também pode infundir o fogo de sua lâmina esquerda em seu escudo, antes de bater em seus inimigos, causando dano massivo. Os Blades, por meio de um ataque rúnico chamado Meteoric Slam, podem invocar uma chuva de meteoros de fogo que causa dano Burn aos inimigos. Depois de conhecer Brok em Helheim, as lâminas também são atualizadas para canalizar temporariamente os Ventos de Hel.

Além disso, cada atualização era acompanhada por um motivo cada vez mais intrincado de uma serpente ou dragão logo abaixo da lâmina.

Não perca tempo, clique no botão abaixo e baixe este jogaço! God of War Blade é definitivamente o melhor jogo!

bAIXAR ROMS

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!


Comentários