Advance Wars 2: Black Hole Rising é um jogo de estratégia em turnos produzido pela Intelligent Systems e publicado pela Nintendo para o Game Boy Advance. É a sequência de Advance Wars, também para o Game Boy Advance. Nenhum foi lançado na data oficial do Japão por causa dos ataques terroristas de 11 de setembro.
Enredo
Enquanto as Nações Aliadas ainda estavam se recuperando da guerra em Cosmo Land, o Exército do Buraco Negro já se recuperou e está lançando uma invasão em larga escala de Macro Land. Lash também inventou várias novas armas de guerra que são usadas nesta invasão. Junto com os COs do exército do Black Hole original, quatro novos COs foram recrutados, sob o comando de Sturm.
Sturm, com um novo visual sinistro, ordena que cada Black Hole CO invada e capture cada um dos quatro países pertencentes aos quatro outros exércitos do jogo original: Flak é designado para levar Orange Star, Lash para tomar Blue Moon, Adder para tomar Cometa Amarelo e Hawke para tomar a Terra Verde.
Os quatro exércitos devem agora trabalhar juntos para expulsar o Black Hole de seu mundo de uma vez por todas.
Perto do final da campanha, quando os COs do Black Hole foram expulsos das nações do Wars World, os COs se encontram na base de operações do Black Hole, onde lutam contra Sturm pela última vez. A batalha final acontece em frente ao Death Ray, uma nova e poderosa arma que guarda a entrada de um míssil, que, em 30 dias, destruirá metade do Wars World.
Felizmente, o Raio da Morte é destruído. Os COs das Nações Aliadas desarmam o míssil e encurralam Sturm, que tenta explodir a base e matar todos ao autodestruir o míssil.
Andy avança para parar Sturm, sem sucesso. No entanto, assim como parece que Andy será morto, Hawke, perdendo apenas para o próprio Sturm, trai seu líder matando-o com Black Storm, seu Super CO Power. Depois, Hawke assume como líder do Black Hole. Junto com Flak, Lash e Adder.
Baixe a room totalmente em português clicando no botão abaixo!
INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!
Comentários