Castlevania – Harmony of Dissonance (Português) - AÇÃO 2D
gba, plataforma_gba

Castlevania – Harmony of Dissonance (Português)

Castlevania – Harmony of Dissonance

Castlevania – Harmony of Dissonance (Português)

Castlevania – Harmony of Dissonance faz uso de um estilo side-scrolling 2D, semelhante a muitos jogos anteriores de Castlevania. O objetivo do jogo é levar o jogador – personagem, Juste Belmont para dentro do castelo cheio de monstro enquanto procura por sua amiga seqüestrada. O castelo consiste em duas “camadas”: O castelo A e o B. Estruturalmente, cada castelo tem principalmente o layout das mesmas salas, mas os tipos de monstros, itens e outros aspectos variam entre as duas versões.

Enredo

Castlevania: Harmony of Dissonance se passa cronologicamente 50 anos após Castlevania II: Simon’s Quest e 44 anos antes de Castlevania: Rondo of Blood.

Dois anos antes do início do jogo, Maxim Kischine partiu em uma expedição de treinamento para lidar com sua dúvida depois que Juste Belmont foi escolhido para receber o lendário chicote do Clã Belmont, o Assassino de Vampiros. Dois anos depois, Maxim voltou de sua expedição de treinamento, gravemente ferido e com notícias surpreendentes: uma amiga de infância de Juste e Maxim com o nome de Lydie Erlanger havia sido sequestrada. 

Maxim também havia perdido grande parte de sua memória dos eventos dos últimos 2 anos. Mesmo assim, conseguiu levar Juste ao local do desaparecimento, onde encontraram um castelo que não existia anteriormente. Juste correu para o castelo enquanto Maxim se recuperava na entrada, prometendo se juntar a Juste mais tarde.

À medida que a história se desenrola, Juste descobre que Maxim, em sua ânsia de provar a si mesmo, tentou imitar as ações de Simon Belmont; ele havia reunido os restos mortais de Drácula em uma tentativa de ressuscitar o Conde Sombrio, para que ele pudesse derrotar o próprio Drácula. Algo deu errado, no entanto, e Maxim acabou possuído pela influência maligna de Drácula. 

Sabendo disso, Juste partiu para coletar os restos mortais para que ele pudesse destruí-los para salvar Maxim e Lydie. Depois de localizar Lydie e os restos mortais, Juste vai enfrentar Evil Maxim novamente.

Quando eles se encontram, Evil Maxim o recebe, alegando que ele não tem nenhum vestígio do velho Maxim vivendo dentro dele, e que graças ao sangue de Lydie, ele ganhou grande poder. Depois de insultar Juste, ele começa a lutar contra ele.

 Mesmo que Maxim esteja gravemente ferido na luta, ele se levanta inquieto, segurando a cabeça. Ele percebe que Juste está usando as pulseiras dele e de Maxim e, recentemente motivado por seu amigo, tenta lutar contra a influência das trevas. 

Ele diz a Juste para matá-lo enquanto ele ainda pode conter seu lado maligno, mas então, os restos de Drácula começam a voar para longe de Juste e formam um círculo. A influência maligna então deixa o corpo de Maxim e, usando o poder de seus restos mortais, consegue tomar a forma de Drácula através dos restos, embora instável, alegando que o sangue de Belmont mais uma vez o tornará inteiro.

Lá fora, Maxim volta ao normal. Ele pergunta sobre Lydie, mas Juste afirma que ela vai ficar bem. Maxim pede desculpas a Juste e o Belmont apenas diz a ele que está tudo para trás agora. Lydie então cai em si, dizendo a seus amigos, confusos, que ela acha que foi mordida por Maxim.

 Juste diz a ela que provavelmente foi apenas um pesadelo. Maxim protesta, dizendo que eles deveriam contar a verdade a ela, mas Juste diz a ele para ficar quieto. 

Quando Lydie percebe Maxim, ele e Juste brigam e estão perto de brigar, mas Lydie os acalma, dizendo que estão arruinando o momento e que falarão sobre isso em casa. Ela então diz que faz muito tempo desde que eles estavam em casa…

bAIXAR ROMS

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!


Comentários