Castlevania – Circle of the Moon (Português) - AÇÃO 2D
gba, plataforma_gba

Castlevania – Circle of the Moon (Português)

Castlevania – Circle of the Moon

Castlevania – Circle of the Moon é o único jogo para portátil (no caso, Game Boy Advance) que possui o título “Akumajō Dracula”, já que jogos posteriores adotaram o nome de “Castlevania”, até no Japão (isto continuou até que foi lançado o Castlevania: Dawn of Sorrow, para Nintendo DS).

Quando Koji Igarashi tornou-se o diretor geral da série durante o lançamento de Castlevania Chronicles para PlayStation, ele retrocontinuou Circle of the Moon, Castlevania Legends para Game Boy e dois lançamentos da série para o Nintendo 64, removendo-os da linha cronológica de Castlevania.

Todos, exceto pelo Legends, vêm sido restaurados desde então, embora como estórias secundárias que não possuem um papel real, básico e importante na série principal.

Enredo

O ano é 1830. Em um antigo castelo austríaco , os adoradores do Caos tentaram reviver o Senhor das Trevas, Conde Drácula. O caçador de vampiros Morris Baldwin e seus aprendizes, Nathan Graves e Hugh Baldwin, ouviram falar disso e foram para Castlevania para impedir a ressurreição e restauração do poder do Conde Drácula. No entanto, eles chegaram alguns segundos atrasados ​​e Camilla , uma assecla do Conde Drácula, iniciou o rito para reviver seu mestre.

Para que Drácula recuperasse seu antigo poder, ele precisaria esperar até que o ritual da lua cheia fosse concluído. Antes que o grupo pudesse lutar contra Drácula e selá-lo novamente, Drácula destruiu o chão sob Nathan e Hugh, fazendo com que eles caíssem em um longo poço, deixando Morris sozinho com Drácula e Camilla. Felizmente, Nathan e Hugh sobreviveram à queda.

 Hugh fugiu para salvar seu pai depois de dizer a Nathan para deixar o castelo. Nathan decidiu não, pois também queria garantir que seu mestre estivesse seguro. Ele então explorou o grande castelo, lutando contra os servos de Drácula ao longo do caminho.

Depois de lutar contra Camilla, Nathan descobriu que Hugh estava possuído por Drácula depois que o vampiro explorou seu desejo de se tornar mais poderoso que Nathan. Ele queria provar que era superior a Nathan para que Morris lhe desse o Hunter Whip em vez de Nathan. Quando Nathan o derrotou, Hugh voltou a si e saiu para encontrar Morris.

Nathan chegou à sala cerimonial para derrotar Drácula e salvar seu professor de ser sacrificado no ritual da lua cheia. Enquanto ele lutava contra Drácula, Hugh libertou Morris e juntos eles escaparam do castelo, deixando Nathan para terminar de derrotar Drácula. 

Ele consegue vencer a forma final de Drácula. Antes de ser selado, Drácula afirmou: “É um esforço desperdiçado. Eu nunca irei realmente embora.

Enquanto houver escuridão e desejo na alma do homem, continuarei a ser revivido”. Nathan respondeu: “E nós estaremos lá para impedi-lo. Você pode apostar nisso”. Drácula morre e o castelo desmorona. Nathan então sai para continuar seu treinamento com Morris e Hugh.

Nota : O enredo de Castlevania: Circle of the Moon foi removido retroativamente da linha do tempo oficial de Castlevania por Koji Igarashi. Muitos afirmam que foi restabelecido após o lançamento de Castlevania: Portrait of Ruin porque pode ser encontrado na linha do tempo que acompanhou o pacote de pré-venda para esse jogo nos Estados Unidos; no entanto, o jogo ainda não foi listado na linha do tempo oficial emitida pela Konami em 2009.

bAIXAR ROMS

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!

Comentários