Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting - AÇÃO 2D
luta_snes, nintendo

Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting é um jogo de luta desenvolvido e publicado pela Capcom. Lançado originalmente em 1992, foi uma das várias versões atualizadas do jogo de arcade Street Fighter II: The World Warrior. Hyper Fighting é considerado uma das iterações mais significativas e influentes da série Street Fighter.

O objetivo do jogo é selecionar um dos 12 personagens disponíveis e participar de lutas um contra um em uma série de combates. Cada personagem tem seu próprio conjunto de movimentos especiais, habilidades e estilos de luta únicos. O objetivo é derrotar todos os oponentes até chegar ao chefe final, M. Bison.

Uma das principais características de Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting é a velocidade aumentada em relação às versões anteriores. Os personagens se movem e atacam mais rapidamente, resultando em um estilo de jogo mais ágil e frenético. Além disso, os jogadores podem executar golpes especiais com mais facilidade, graças a uma menor exigência de tempo e precisão nos comandos.

O jogo também introduziu a possibilidade de selecionar diferentes versões de cada personagem. Por exemplo, você poderia escolher Ryu normal, que é o personagem padrão, ou Ryu Turbo, que tinha movimentos mais poderosos e rápidos. Essa opção de escolha permitiu aos jogadores experimentarem diferentes estilos de jogo e estratégias.

Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting foi um grande sucesso nos fliperamas e foi posteriormente lançado para diversos consoles da época, como o Super Nintendo Entertainment System (SNES) e o Sega Genesis. O jogo contribuiu para a popularização dos jogos de luta e ajudou a estabelecer a série Street Fighter como uma das mais importantes e influentes da indústria dos videogames.

Até hoje, Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting é considerado um clássico e continua sendo jogado e apreciado por fãs de jogos de luta em todo o mundo. Sua jogabilidade rápida e dinâmica, juntamente com a icônica lista de personagens, garantiram seu lugar na história dos videogames como um marco no gênero de luta.

download

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!


Comentários