Street Fighter Alpha 2 [USA] - AÇÃO 2D
luta_snes, nintendo

Street Fighter Alpha 2 [USA]

street-fighter-alpha-2-cover

Street Fighter Alpha 2 [USA]

Street Fighter Alpha 2 é um jogo de luta desenvolvido pela Capcom e lançado para o Super Nintendo em 1996. Ele faz parte da popular série Street Fighter e é uma sequência direta do Street Fighter Alpha original.

O Street Fighter Alpha 2 apresenta várias melhorias e adições em relação ao seu antecessor. O jogo conta com uma seleção expandida de personagens jogáveis, incluindo alguns favoritos dos fãs e novos lutadores. No total, são 18 personagens disponíveis, cada um com seu próprio estilo de luta, golpes especiais e combos.

Uma das características marcantes do Street Fighter Alpha 2 é o sistema de combos aprimorado, que permite aos jogadores executarem sequências de golpes encadeados com fluidez. Além disso, foram introduzidos os “Custom Combos”, que permitem aos jogadores personalizarem suas sequências de ataques de acordo com sua preferência.

O jogo também introduziu os “Super Combos”, ataques especiais mais poderosos que podem ser realizados após preencher uma barra de energia específica. Esses Super Combos adicionam uma camada estratégica ao jogo, pois os jogadores precisam decidir quando é o momento certo para usá-los durante uma partida.

Em termos de modos de jogo, Street Fighter Alpha 2 oferece opções como Arcade Mode (modo história), Versus Mode (modo de jogador contra jogador), Survival Mode (modo de sobrevivência) e Time Attack Mode (modo de ataque rápido). Cada um desses modos oferece uma experiência única para os jogadores.

Visualmente, o Street Fighter Alpha 2 mantém o estilo de arte característico da série, com sprites detalhados e animações suaves. A trilha sonora é empolgante e complementa bem as batalhas intensas.

Street Fighter Alpha 2 para Super Nintendo é considerado um dos melhores jogos de luta do console, apreciado por fãs da série Street Fighter e entusiastas de jogos de luta em geral. Ele oferece uma jogabilidade divertida, personagens icônicos e um sistema de combate sólido, que contribuem para uma experiência de luta memorável.

download

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!

Comentários