Mega Man X2 [Pt-br] - AÇÃO 2D
Mega Man X 2 Pt-br snes

Mega Man X2 é a sequência do jogo Mega Man X, da série Mega Man X. Lançado em 1994 para o Super Nintendo Entertainment System (SNES), o jogo continua a história de X, o protagonista cyborg, em sua luta contra os Mavericks e a ameaça de Sigma.

A história de Mega Man X2 se passa seis meses após os eventos do primeiro jogo. Os Mavericks ressurgiram sob uma nova liderança, o “X-Hunters”, um grupo de Reploids renegados. Os X-Hunters planejam ressuscitar Sigma e eliminar X como parte de seu plano de vingança. X se junta novamente a Zero, seu parceiro e aliado, para enfrentar os X-Hunters, derrotar os Mavericks e frustrar os planos malignos.

Em termos de jogabilidade, Mega Man X2 mantém as características da série, com ação de plataforma 2D e combates contra chefes desafiadores. O jogador pode avançar em diferentes estágios e escolher a ordem de enfrentamento dos Mavericks. Ao derrotar um chefe, X adquire sua arma especial, que pode ser usada estrategicamente contra outros inimigos e chefes.

Mega Man X2 apresenta algumas adições e aprimoramentos em relação ao jogo anterior. X ganha novas habilidades, como a capacidade de escalar paredes, permitindo ao jogador explorar os estágios de maneiras diferentes. Além disso, Zero tem um papel mais ativo neste jogo, aparecendo em momentos-chave da história e auxiliando X durante certas batalhas.

O jogo também introduz os “Mega Man X-Hunter Stages”, onde os jogadores podem enfrentar os membros dos X-Hunters para obter partes da armadura de Zero. Ao coletar todas as partes, os jogadores podem desbloquear uma versão melhorada da armadura, proporcionando benefícios adicionais durante a jogabilidade.

Mega Man X2 mantém o estilo visual característico da série, com gráficos 2D detalhados e animações fluidas. A trilha sonora, composta por Yuki Iwai e outros membros da equipe, complementa a ação e a atmosfera do jogo.

O jogo foi bem recebido pelos fãs e críticos na época de seu lançamento, sendo elogiado por suas melhorias na jogabilidade, a adição dos X-Hunters como vilões intrigantes e a continuação da história envolvente da série Mega Man X.

Mega Man X2 é considerado um dos destaques da série Mega Man X e um clássico cultuado pelos fãs. Sua influência pode ser vista nas sequências subsequentes da série, que expandiram ainda mais a jogabilidade, a história e o universo de Mega Man X.

Baixe agora a rom Mega Man X2 em Português

Detonado Mega Man X2

download

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!


Comentários