Mortal Kombat 3 [Snes] - AÇÃO 2D
Baixar Mortal Kombat 3 para snes

Mortal Kombat 3 [Snes]

Mortal Kombat 3 é um jogo eletrônico de luta desenvolvido pela Midway Games e pela Atari Games, lançado primeiramente para os Arcades em 1995 como o terceiro jogo da série de jogos de luta Mortal Kombat.

Historia

Cansado das derrotas contínuas em batalhas pelo torneio, Shao Kahn, que perdeu para Liu Kang no torneio da Outworld ocorrido no último jogo, decretou um plano de dez mil anos: ele faria seus Shadow Priests, liderados por Shang Tsung, reviverem sua antiga rainha Sindel, que morreu inesperadamente numa idade jovem. No entanto, ela não seria revivida em Outworld, mas no Plano Terreno.

Isto permitiria Kahn a cruzar as fronteiras e recuperar sua soberana. Quando Sindel reencarna no Plano Terreno, Shao Kahn segue pelas dimensões para reavê-la, e como resultado direto, a Terra se torna gradualmente uma parte de Outworld, instantaneamente roubando bilhões das suas almas.

Apenas algumas delas são poupadas, porque são protegidas pelo próprio Deus do trovão Raiden. Ele então diz a elas que Kahn deve ser detido, mas ele mesmo não pode interferir; devido ao seu status, ele não possui poder em Outworld e o Plano Terreno está parcialmente fundido com este reino.

Shao Kahn liberou esquadrões de extermínio para assassinarem qualquer sobrevivente na Terra. Além disso, a proteção de Raiden só se estende à alma, não ao corpo, então seus guerreiros escolhidos precisam enfrentar os esquadrões e repelir a ameaça do imperador maligno.

Eventualmente, com a derrota final de Shao Kahn, cada humano no mundo é restaurado.

Obs: A trama de Mortal Kombat 3 acontece em seguida a de Mortal Kombat II e compartilha o mesmo enredo tanto com Ultimate Mortal Kombat 3 quanto com Mortal Kombat Trilogy porque ambos são apenas atualizações do mesmo jogo. O próximo novo capítulo para a série foi no jogo seguinte, Mortal Kombat 4.

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!


Comentários