Fire Emblem - AÇÃO 2D
Fire Emblem

Fire Emblem

Uma história emocionante.

Fire Emblem começa quando o personagem principal é encontrado caído em uma estrada. A garota que o encontrou, Lyn, pede para acompanhá-lo até a cidade mais próxima.

É lá que a vida da garota dá uma guinada copleta: Dois cavaleiros enviados pelo reino de Caelin descobrem que ela é, na verdade, Lyndis, a verdadeira herdeira do trono desse reino. Eles contam que o rei, que é avô da menina, está muito doente. Suspeita-se que foi envenenado pelo tio de Lyn, que deseja usurpar o trono. Soou familiar? Este Fire Emblem tem o enredo mais simples e direto da saga. Você vive as aventuras de uma garota que deve retomar seu trono e, posteriormente, acabar com a ameaça dos dragões – a típica história de capa e espada.

Tudo bem que alguns personagens possam conversar durante os combates para desencadear novos eventos na história. Mas quem curte enredos rebuscados vai torcer o nariz quando ouvir o personagem dizer, de maneira patética: “Oh, não tenho mais nada para fazer aqui. Vou com você”.

Os gráficos não são nenhum primor, mas não comprometem. A movimentação dos personagens é bastante fluida. As animações dos ataques e magias impressionam, há polígonos saltando aqui e ali.

Você pode conferir esse game clássico AQUI!

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!

Comentários