Mortal Kombat: Deadly Alliance [GBA] - AÇÃO 2D
gba, luta_gba

Mortal Kombat: Deadly Alliance [GBA]

Mortal Kombat: Deadly Alliance Para GBA

Mortal Kombat: Deadly Alliance

Mortal Kombat: Deadly Alliance é o quinto título da série jogos eletrônicos de luta, Mortal Kombat, lançado em 2002 pela Midway Games. É o primeiro jogo de luta da série que não se originou nos Arcades, sendo desenvolvido direto para os consoles domésticos PlayStation 2, Nintendo GameCube, e Xbox. A versão para o portátil Game Boy Advance se dividiu em dois títulos, Deadly Alliance e Mortal Kombat: Tournament Edition.

Introdução

” Mortal Kombat sempre foi, e sempre será… Por milênios, as forças do bem e do mal estiveram travadas em uma batalha eterna pelo controle de Earthrealm. Alguns procuram usar o torneio para destruir tudo o que é bom. Outros procuram vingança, poder ou vida eterna. Vez após vez, cada ameaça individual foi vencida, e Earthrealm desfrutou de relativa paz por muitos anos. Mas há uma preocupação de que a Terra esteja mais uma vez em perigo. E desta vez, a ameaça do mal foi duas Caras.

Sabe-se agora que o feiticeiro Quan Chi escapou de Netherrealm. Desde sua fuga, Quan Chi desvendou o segredo da antiga Pedra Rúnica, descobriu o antigo exército invencível do há muito esquecido Rei Dragão, e o mais perturbador de tudo, formou uma aliança com um de nossos inimigos mais mortais… Shang Tsung.

Com sua força combinada, eles conspiraram para dominar os dois únicos seres que poderiam impedir sua dominação total dos dois reinos. O primeiro foi o Imperador de Outworld, Shao Kahn. Em uma falsa demonstração de lealdade, eles lançaram seu ataque. Eles então viajaram para Earthrealm por meio de um portal místico conhecido apenas por feiticeiros e divindades.

 Lá, eles confrontaram o mais poderoso guerreiro da Terra e campeão de Mortal Kombat, Liu Kang. Tem sido o desejo de Shang Tsung consumir a alma do maior guerreiro de Earthrealm. Com a ajuda de Quan Chi, ele alcançou esse objetivo.

Liu Kang está morto.

Desde então, eles retornaram a Outworld e estão usando as almas de guerreiros conquistados para ressuscitar o exército invencível do Rei Dragão. Se eles tiverem sucesso, eles terão os meios para conquistar Outworld… e eventualmente, Earthrealm. Eles serão imparáveis. 

Não posso mais ficar de braços cruzados vendo esse mal consumir o mundo. Eu renunciei ao meu status de Elder God para retornar à Terra e liderar todos vocês na batalha contra nossos antigos adversários. Devemos agir agora. Devemos parar esta Aliança Mortal!”

(Estas são as palavras de Raiden.)

Baixe agora e divirtas-se com Mortal Kombat: Deadly Alliance!

bAIXAR ROMS

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!


Comentários