Metroid Fusion gba - AÇÃO 2D
Metroid Fusion gba

Metroid Fusion gba

Metroid Fusion é um jogo de plataforma e ação-aventura desenvolvido pela Nintendo para o Game Boy Advance em 2002. O jogo foi um dos mais populares do console, vendendo mais de 1,3 milhões de cópias em todo o mundo.

Metroid Fusion é o quarto jogo da série Metroid e é uma seqüência direta de Super Metroid, que foi lançado para o SNES em 1994.

O jogo segue a história da protagonista Samus Aran, que foi infestada por uma doença alienígena chamada X-Parasite e agora tem que lutar para sobreviver enquanto explora um estranho planeta.

E segue um estilo de jogo de plataforma, onde o jogador deve explorar o ambiente, encontrar itens e lutar contra inimigos.

O jogo possui vários inimigos, alguns deles são os X-Parasites, que são criaturas alienígenas que infestam a área. O jogador precisa destruí-los e superar vários obstáculos para seguir em frente. Os jogadores também podem desbloquear novos itens, como armas mais poderosas e armaduras, que ajudam a Samus a enfrentar os inimigos.

O jogo também possui várias áreas secretas que o jogador pode explorar para encontrar itens que ajudam a Samus em sua jornada. Metroid Fusion é um dos melhores jogos de plataforma já criados. O jogo é cheio de ação, desafios e aventura, oferecendo ao jogador uma experiência divertida e emocionante.

É uma ótima maneira de passar o tempo e, certamente, é um dos melhores jogos que a Nintendo tem a oferecer.

download

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!


Comentários