Chrono Trigger (PTBR) - AÇÃO 2D
Chrono Trigger (Português)

Chrono Trigger rom ptbr (português)

Chrono Trigger rom ptbr (português)


Chrono Trigger é um clássico jogo de RPG lançado originalmente em 1995 para o console Super Nintendo Entertainment System (SNES). O jogo foi desenvolvido pela Square Enix, a mesma empresa por trás de outros jogos icônicos como Final Fantasy e Kingdom Hearts.

A história do jogo segue o personagem principal, Crono, e seus amigos em uma jornada através do tempo para impedir um apocalipse global. O enredo envolve viagens no tempo para várias épocas, incluindo a era pré-histórica, a Idade Média e um futuro distante, e envolve personagens históricos, como o lendário guerreiro Frog e a Rainha Zeal.

Chrono Trigger é conhecido por sua jogabilidade inovadora e inovadora para a época, incluindo o sistema de batalha ativa (ATB) que permite aos jogadores executar ações em tempo real durante as batalhas. Além disso, o jogo apresenta vários finais diferentes, dependendo das escolhas que o jogador faz durante o jogo.

Outro aspecto notável de Chrono Trigger é sua trilha sonora memorável, composta por Yasunori Mitsuda e Nobuo Uematsu, dois dos mais renomados compositores de jogos eletrônicos. A música do jogo é frequentemente citada como uma das melhores de todos os tempos.

Ao longo dos anos, Chrono Trigger foi relançado em várias plataformas, incluindo o PlayStation, Nintendo DS e dispositivos móveis. O jogo continua a ser um favorito dos fãs e é frequentemente citado como um dos melhores jogos de todos os tempos. Com sua história envolvente, jogabilidade inovadora e trilha sonora icônica, Chrono Trigger continua a ser uma referência no mundo dos jogos eletrônicos.

download

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL!


Comentários